terça-feira, 12 de janeiro de 2021

QUANDO CONCLUÍMOS UM BOM PROJETO, DEUS ANALISA E ASSINA DITOSO


 

Mário Querino 12/01/2021

Pronto, conclui a obra

Da encanação de Água,

É só esperar no Senhor,

Uma boa chuva e nada

 

Mais posso fazer aqui

No meu bom Distrito.

E mesmo que demore

A chuva cair, eu aflito

 

Não vou ficar não, pois

O momento é de Deus,

E tudo está na direção

D’Ele, e nesta terra eu

 

Não posso fazer nada

Sem a sua permissão.

Portanto, já fiz a parte

Que me cabe no Chão

 

Onde sempre eu piso.

Agora, é só eu esperar

Pelo tempo de Deus,

Seu tempo não é meu,

 

Apenas vivo no tempo

Do Senhor meu Deus.

Se o negócio já é assim,

Por que então fico eu

 

Inquieto com esta vida,

Se tudo é do Senhor,

E tudo é no comando

D’Ele? Ora, ficar eu vou

 

Na tranquilidade aqui,

A Terra suba ou o Céu

Desça, mas eu devo ser

Para com o Senhor, fiel

 

Paciente, complacente

E tudo mais nesta vida,

Ora, tudo que for bom

Para a Varoa Marisa.   

 

Então, como tudo está

Pronto pra auferir Água

E jorrar sim na cisterna,

Agora, basta orar, nada

 

Mais poderei fazer aqui.

Tudo já está na direção

Do Senhor meu Deus,

Sobretudo a encanação

 

Da beire-bica de nossa

Casa até a boa cisterna.

Então, a chuva venha

Por uma Direção Eterna.

 

Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...