terça-feira, 26 de janeiro de 2021

ESTÁ DESANIMADO? ORE AO SENHOR DEUS, QUE ELE TE ANIMARÁ

 

Mário Querino 26/01/2021


Há casos nesta vida

Que deixam a mente

Sem nenhum sentido,

A ponto da gente

 

Querer largar a lida.

Todavia, Deus é bom

Para com o seu povo

E nos enche de dons

 

Para ficarmos aqui

Bem mais vivos.

Então, hoje, ao orar

Com bom sentido

 

O Espírito Santo

Me fortaleceu sim,

E falou por meio

Da Bíblia para mim:

 

“Não te mandei eu?

Esforça-te, e tem

Bom ânimo; não te

Atemorize...” Só vem

                             Josué 1.9

Uma palavra desta

Pra quem vigia e ora

Ao Senhor nosso

Deus. E desta hora

 

Em que li a Bíblia,

Tudo mudou sim,

Porque me animei

E Marisa para mim

 

Disse: “Levanta-te

E ergue a cabeça,

Porque o tempo é

Este, nosso planeta

 

Precisa do nosso

Trabalho, com fé,

Amor e disposição,

Ora, fiques de pé,

 

Bote o teu chapéu

Que a hora vem,

Para trabalharmos

Enquanto tem

 

O Sol, pois a noite

Virá e não podemos

Nada fazer aqui,

Nos levantemos

 

E partirmos sim pra  

Chácara Santa Maria

Enquanto temos

A preciosa luz do dia.”

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...