sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

PENSANDO EM VOCÊ COMPUS ESTA CANÇÃO

 


 

Marisa 22/01/2021

Nunca mais eu compus

Uma linda canção

Para oferecer a você

De todo o meu coração.

 

Mas hoje me proponho

Compor com alegria

E cantar com satisfação,

Porque neste bom dia

 

Te trago no pensamento,

Sem você na minha vida

Aumenta a minha dor.

Por isso minha querida,

 

Hoje canto com regozijo

Por pensar em te rever,

Mas a minha esperança

É te amar, amar pra valer.

 

Sei que o tempo é cruel

E às vezes quer separar

O amor entre eu e você,

Mas Deus nos faz amar.

 

Então já fico compondo

Esta canção para você,

Porque o meu coração

Quer te amar pra valer.

 

E se amar é viver aqui,

Eu vivo porque te amo.

Por isso componho sim

Esta canção chorando.

 

Pois você está na mente

E também no coração.

Então onde você estiver

Ouça a minha canção

 

Que faço pra você amor.

Não chore de saudades,

Porque já estou contigo

Repleto de alacridade.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...