segunda-feira, 20 de junho de 2022

A VIDA É UM VAI-E-VEM, MAS VIVO MUITO BEM

 


 

Mário Querino 20/06/2022

Hoje é dia de usar sim,

Romantismo, paixão

E o sentimentalismo

No cantinho do sertão.

 

Então, agora, cantarei

Usando o meu corpo,

Minha alma e espírito,

E ficarei muito louco

 

Diante de todo mundo

Do planeta Terra,

Sobretudo do Distrito,

Meu bom pé de serra.

 

Então, já começo sim

A cantar minha canção

Pra todo mundo ouvir

Sobre a face do Chão:

 

AGUENTA CORAÇÃO APAIXONADO

 

Amanheci o dia feliz

E cantar sim, eu quis 

Pra você se lembrar  

Que eu já fui gente

Na sua vida, e sempre

Sendo vou continuar

 

Sim até morrer e ser

Recordação pra você.

Então, ouça a canção

Que eu canto para ti

Que um dia quis ouvir

O meu terno coração.

 

Mas não fique triste,

Este amor ainda existe

Em nossas vidas.

Por isso não chore não,

Ao ouvir esta canção

Que canto, ó querida.

 

Não sofra a dor não,

Que brota no coração

Que um dia queria ser

Mulher da minha vida

Quando tinha uma lida

Que fazia você sofrer.

 

Ora, muito apaixonado

Eu canto meu passado

Só para lembrar de ti

Que sempre queria sim

Está pertinho de mim

Para então me ouvir.


 Mas não fique triste,

Este amor ainda existe

Em nossas vidas.

Por isso não chore não,

Ao ouvir esta canção

Que canto, ó querida.

 

Mário Querino – Compositor    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...