quarta-feira, 15 de junho de 2022

SEM VOCÊ NÃO TEM SENTIDO O VIVER

 


 

Mário Querino 15/06/2022

Se viesse pra mim

O seu terno amor,

Não choraria assim,

Como agora estou...

 

Se viesse pra mim

Os seus carinhos,

Não estaria assim

Neste frio sozinho.

 

Se viesse pra mim

Nesta noite tão fria,

Eu teria até o fim

Seu calor, ó Maria.

 

Se não viesse a mim

Essa triste solidão,

Não ficaria assim

Meu terno coração.

 

Se viesse pra mim

Eu iria lhe abraçar

Beijaria até o fim,

Até você se abusar.

 

Se viesse pra mim,

Lhe daria até a vida,

Se tintim por tintim

Já desse, ó querida,

 

Seu amor pra mim.

Eu morria de amor,

E teria até o fim

Seu esperado calor.

 

Não vindo pra mim,

Abraçarei o destino

E beijarei a dor sim,

De Mário Querino.

 

Então, vem pra mim,

E me traz alegria

Pra tintim por tintim

Eu lhe amar, ó Maria.

 

Mário Querino – Poeta de Deus   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...