segunda-feira, 20 de junho de 2022

VIVER SÓ É A PIOR COISA DO MUNDO

 


 



Mário Querino 20/06/2022

Como hoje segue sim

O dia do romantismo,

Paixão e sobretudo

Do sentimentalismo,

 

A D. Marisa foi agora

Participar da Missa

E me deixou solitário,

Mas a minha vida fica

 

Repleta de satisfação,

Pois quando ela vier

Já vem com a dádiva

Que Deus lhe dar quer.

 

Então, aqui sozinho,

Redijo minha canção

Ouvindo Mara Lima,

Apesar desta solidão.

 

Ainda assim solitário,

Roberto Carlos canta

Pra eu espantar o mal,

Quem canta espanta. 

 

A SOLIDÃO ME CHEGA AO SAIR D. MARISA         

 

Você é a razão sim

De eu ficar até o fim.

Por isso estou aqui

Para apreciar você

Que está com prazer

E pronta para ouvir.

 

Então preste atenção

No que diz o coração:

“A minha vida é louca

Por você, ó amada,

E sem você sou nada,

Minha ledice é pouca.

 

Mas espero, ó amor,

Venha logo por favor,

Eu não fico sem você,

Sofro aqui sozinho,

Eu preciso de carinho

Para melhor eu viver.

 

Você foi para a Missa,

E fiquei aqui tão só,

Mas entendo isso.

Ora, não demore não,

Pois chora o coração,

Minha alma e espírito.

 

Mário Querino – Compositor  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...