domingo, 19 de junho de 2022

POETA MÁRIO QUERINO E D. MARISA VISITARAM A SEDE DO DISTRITO DE BANANEIRAS

 


 


Hoje, eu fui à Sede

Sim de Bananeiras,

Lá visitei os sogros,

Jazi a tarde inteira,

 

Visitei sim a minha

Cunhada Eliana,

Que ganhou a neta

Liz, na semana

 

Passada. D. Marisa

E eu fomos ver sim,

A princesa linda,

E tintim por tintim





Contemplei deitada

Num sofá da sala,

Estava muito bem,

Numa área clara.

 

Foi uma visita boa,

Eu entrei na casa

Que nela já morei

Ao lado da amada

 

Intitulada D. Marisa.

Depois, a tardezinha,

Voltei pra Chácara

Santa Maria, minha





Morada atualmente.

Foi bom eu visitar

Ao lado de D. Marisa

A Sede do Distrito, vá

 

Também lhe visitar,

É bom o encontro

De amigos e irmãos,

Com você já conto.

 

Deus nos abençoe

E proteja o Distrito

De Bananeiras

Em nome de Cristo.

 

Mário Querino – Poeta de Deus 


Mário Querino 19/06/2022

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...