segunda-feira, 13 de junho de 2022

QUEM PROCURA PAZ E AMOR DEIXA A VIDA DITOSA, AINDA ENTRE ALTOS E BAIXOS

 

  

 


Ontem, tivemos sim

Muitas visitas aqui

Na Chácara Santa

Maria. Ontem vivi

 

Um dia muito feliz,

Pois muita gente

Veio sim nos visitar

Alegre e contente.

 


Agora, o encanto

Da Chácara já está

Na Fonte D’água,

Que vai então ficar

 

Uma obra bonita

Que atrai atenção

De muita gente

Da nossa Região.

 


Ontem, a D. Mira,

Minha amada sogra,

Também veio sim,

Com ledice de sobra

 

Visitar a Chácara

Santa Maria, onde

Eu e a Sra. Marisa

Ledos se esconde.

 


Também veio sim

Com muito amor

O amigo cachorro,

Que sempre visitou

 

A nossa Chácara

Santa Maria.

E ontem, ditoso

Ele chegou, alegria.

 


A tardezinha eu

Fui com meu filho

E neto buscar peixes

Para dar mais brilho

 

À Chácara Santa

Maria, pois vamos

Cuidar deles sim

No cantinho baiano.

 


Daí então ao chegar

No Sitio da Secretária

De Agricultura, achei

A coisa necessária,

 

Para a vida simples,

Pois ela estava sim,

Com a mão na massa,

E isso alegra a mim.

 


Quando chegamos

Na Chácara Santa

Maria, a turma que

Sempre nos encanta

 

Foi ver os peixinhos

Saírem do balde

Para à Cisterna sim,

Assim, se foi a tarde.

 

Mário Querino – Poeta de Deus  


Mário Querino 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...