segunda-feira, 12 de setembro de 2016

2ª EPÍSTOLA A TIMÓTEO FOI LIDA POR POETA MÁRIO QUERINO

Poeta Mário Querino 12/09/2016


Agora terminei a leitura
Da Epístola a Timóteo.
Aumentou minha cultura
E desenvolveu meu dote.


Paulo tinha conhecimento
Na Palavra de Deus,
Por isso a todo o momento
Ele aconselhava o povo seu.


O intento dessa boa escrita,
Foi para pedir a presença
De Timóteo em Roma, cita
Contra os mestres, pensa


Em admoestá-lo contra
As perseguições futuras
Que mestres aprontam
Baseados na sua cultura.


Esta Epístola foi redigida
Em Roma, pouco antes
Da tortura de Paulo. A vida
Em Cristo era importante


Para o apóstolo que vivia
Não mais para ele, mas sim
Para Cristo, todos os dias.
A Epístola é boa para mim


E creio que será para você
Que lerá tintim por tintim.
Ainda eu não parei, vou ler
Outras Epístolas até o fim.


Se o Senhor Jesus Cristo
Não voltar logo, vou ler
Atencioso a Epístola a Tito
Que me trará mais prazer.

Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...