segunda-feira, 12 de setembro de 2016

NADA PODEMOS FAZER SEM JESUS

Poeta Mário Querino 12/09/2016


Até que em fim, ontem
O povo pôs Jesus Cristo
Como Senhor e a fonte
Que sacia os políticos.


É claro, teve uma tarde
Agitada no meu Distrito,
Mas houve tranquilidade
E respeito a Jesus Cristo.


A noite todas as igrejas
Foram abertas tranquilas.
Agora todos isso vejam
E sempre adquiram


Esta educação e respeito,
Pois sem Jesus nada vai.
Os candidatos à Prefeito
E os a vereadores saem


Bem, com Jesus Cristo,
Pois Ele é Senhor de tudo
Do povo e dos políticos.
Eu fazendo um estudo


Percebi que a chuva boa
Não carece alto trovão,
Relâmpago, vento que zoa,
Porém, de água no chão.


Aqui somente tem sim
11 vagas para vereadores,
1 para Prefeito e em fim,
21.062 vagas para eleitores


Com a sua boa família
E todas estão previstas.
Então sigam a boa trilha,
Os melhores conquistam.


Para que tanta zoada
Querendo sufocar a Jesus,
Se as vagas são limitadas
E é Deus quem conduz


Todas as coisas da Terra?
Então respeitem as igrejas
Deste meu pé de serra,
Só os vencedores festejam.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...