sábado, 24 de setembro de 2016

POETA MÁRIO QUERINO ACABA DE CHEGAR DO CURSO DE TEOLOGIA

Poeta Mário Querino 24/09/2016



Cheguei do Curso de Teologia,
Sendo em Senhor do Bonfim.
O meu coração sente alegria
E já observo tintim por tintim.


É um curso muito gratificante
Para um Poeta de Deus,
Que acha muito significante
E prossegue os estudos seus.


Eu sempre tive boa vontade
De continuar estudando,
Agora tenho a oportunidade
Neste meu cantinho baiano.


Fico o dia dentro de uma sala
Estudando a Palavra de Deus,
A história das igrejas é clara
E orienta bem o coração meu.


O dia passa tão de repente
Que o meu coração se regozija,
Sinto o Senhor Deus presente
Mudando meu trajeto de vida.


Meus professores são bênçãos,
Sabidos e muito inteligentes,
Dão aulas com a inspiração
Que o Senhor dá de presente.   


Também breve irei à Faculdade
De Bacharel em Teologia.
Nunca tive essa oportunidade,
Mas agora tenho com alegria.


Se Jesus não voltar eu terei
O meu curso concluído,
Faculdade que tanto almejei
E o que tenho a Deus pedido.

Mário Querino – Poeta de Deus   

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...