sexta-feira, 16 de setembro de 2016

QUANDO DEUS TE CHAMAR, NÃO ENDUREÇA O TEU CORAÇÃO

Mário Querino - Poeta de Deus 16/09/2019


Eu era um fulano nervoso
E tentava me controlar,
Eu vivia preconceituoso,
Achando que não ia mudar


Esse meu modo de viver.
Daí eu procurei Psicólogo
E Psiquiatra para resolver
Esse meu problema logo.


Eu caminhei muito tempo
A procura dos doutores,
Mudei meu procedimento,
E encontrei outros valores


Para a minha vida aqui.
Orientado por Psicólogo,
Eu não deixei de ouvi
A voz que diz: “Venha logo


A mim, os que estais cansados
E oprimidos, e eu vos aliviarei.”
Eu fiquei ouvindo calado
E logo uma Igreja eu procurei.


Em poucos meses entrei sim
Num bom Curso de Teologia,
O qual mostrou para mim
Que eu seguisse com alegria.


Logo após as portas do Céu
Abriram-se de uma só vez,
Entrei no Curso de Bacharel
E se Deus quiser breve serei


Um Teólogo em Bananeiras,
Não para me exaltar,
Mas para viver de maneira
Como Deus me determinar.


Então dou graças ao Senhor,
Por ter me iluminado bem,
Agora estudante eu sou,
E só faço aquilo que convém.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...