segunda-feira, 5 de setembro de 2016

QUEM TRABALHA COM FÉ, PAZ E AMOR, PRODUZ BOM FRUTO

Poeta Mário Querino 05/09/2016


Pensando em me preparar
Para ir ao setor de trabalho,
Peço ao Senhor que está
Iluminando o meu atalho,


Que me dê força e vontade
De fazer um trabalho bom.
Que os colegas da entidade
Vá com fé, paz, amor e dom


Para que o nosso trabalho
Seja de fato, frutífero sim,
Sei que não me atrapalho,
Mas ficou orando até o fim,


Para que tudo ocorra bem
No setor que lido de coração.
Com certeza a entidade tem
Uma grande preocupação


Em deixar os conterrâneos
Sabidos e de mente aberta.
Por isso no cantinho baiano
Trabalha muito feliz o Poeta.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...