sábado, 10 de setembro de 2016

POLÍTICOS CONTINUAM OCUPANDO O ESPAÇO DOS CRISTÃOS

Poeta Mário Querino 10/09/2016


Eu já analisando os fatos,
Percebi que Jesus Cristo
Entre o povo, seu espaço
Perde para os políticos.


Hoje na Praça da Igreja
Houve grande agitação.
E é o que o povo almeja
No cantinho do sertão.


Uma Igreja que foi forte
Na semana passada,
Hoje por uma má sorte
Permaneceu fechada.


A que fechou no passado,
Hoje foi aberta contente.
O Culto não foi avivado,
Porque tinha pouca gente.


Uma que fez a celebração
Na tarde passada, ficou
Sem nenhuma condição
De fazer a obra do Senhor.


Mas dou graças a Deus
Que uma Igreja reagiu
Fazendo o trabalho seu
Neste cantinho do Brasil.


Mas o Senhor não fica
Chateado com tudo isso.
O povo caçoe e se divirta,
Sabendo que os políticos


Vão passar de repetente
E o Senhor permanecerá.
O obreiro disse contente:
"Se não der para pregar,


Vamos confiante orar
Para que tenham noção
Que a zoada deve parar
Na hora do Culto e Celebração."


Ainda bem que aqui tem
Igrejas fortes e bonitas.
Fechando 2 outra mantém
Resistindo a política.


Por isso me alegro sim
E sempre me alegrarei.
A Igreja fechou para mim
Daí, contente eu voltei,


Outra que resistiu forte,
Auferiu-me bem contente,
Ouvi a Palavra com dote,
Ainda tendo pouca gente.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...