quinta-feira, 22 de setembro de 2016

A 2ª E ÚLTIMA EPÍSTOLA DE PEDRO JÁ FOI LIDA POR POETA MÁRIO QUERINO

Mário Querino - Poeta de Deus 22/09/2016


Hoje me acordei cedo
Para continuar a leitura
Da Epístola de Pedro,
Que tem uma postura


Dum verdadeiro crente.
Lendo com a boa atenção,
Uma mente consciente
E um disposto coração,


Percebi que esta Epístola
Aos poucos já muda sim
Toda a minha história,
Siga mudando até ao fim.


Esta Epístola se apresenta
Sendo de Simão Pedro,
E é uma boa ferramenta
Para nos tirar todo o medo.


Possivelmente escrita em 66,
Para dar uma ilustração
Profética da apostasia. Notei
Que é para exortar os cristãos


À preparação do coração
E da vida que unicamente
Pode capacitá-los na direção
Entre um povo indiferente.


Agora continuarei lendo
A Epístola de João.
Eu sei que Deus está vendo
A minha boa progressão.


Mário Querino – Poeta de Deus    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...