segunda-feira, 26 de setembro de 2016

ISSO É POLÍTICA OU É POLITICAGEM?

Poeta Mário Querino 26/09/2016


Perdoe-me as pessoas
Que fazem sua política
Com ordem de decência,
Mas a politicagem fica


Cada dia, mais nojenta.
Deveria o Sistema Político 
Criar outro meio melhor
Para ter seguidores lícitos.


A sugestão que eu dou,
É que usasse a sabedoria
Como no Concurso Público,
O candidato se escreveria


E o povo votasse livre.
Agora já são 23 horas
 E 52 minutos, não durmo,
Pois um som alto até agora


Zoando na minha rua.
Amanhã eu vou trabalhar,
Como poderei fazer
Um bom trabalho se está


Até agora tocado música
De baixa qualidade política?
Meu Deus, quem não trabalha,
Até agora zoando fica.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É MELHOR REZAR DO QUE VIVER JULGANDO AS PESSOAS

    D. Marisa 17/04/2024 Ora, todo dia após Às 18 horas, D. Marisa Liga a sua simples TV já ditosa da vida,   Pois é uma tra...