segunda-feira, 26 de setembro de 2016

O POVO SÓ MANDA SE ESTIVER NOS PRECEITOS DE CRISTO

Poeta Mário Querino 26/09/2016


Em meu Município foi
Criado um adágio sim,
Foi dito antes e depois,
Mas não satisfaz a mim.


“Quem manda é o povo.”
Eu tenho ouvido isso,
Estou ouvindo de novo,
Mas o poder é de Cristo.


O povo poderia mandar,
Se andasse nos decretos
Que Deus manda notar
Para ter o bom sucesso.


O povo não manda não,
Se exigisse seria melhor
E nessa ansiada Eleição,
Não pensaria no pior.


Então, tudo é adágio,
Apenas adágio amigos,
O povo está obrigado
Dar voto constrangido.


Tira isso da cabeça povo,
Quem manda é Cristo,
O povo é sujeito de novo
Seguir aos políticos,


Se não votar paga multa.
Então o povo não manda,
Mas o Poeta isso escuta
Apenas como propaganda.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...