quinta-feira, 22 de setembro de 2016

POETA MÁRIO QUERINO ACABA DE LER A 1ª EPÍSTOLA DE PEDRO

Poeta Mário Querino 22/09/2016


Acabei de fazer a leitura
Da Epístola de Pedro,
É uma Epístola essencial
E edifica a nós mesmo,


Se lermos com atenção
E buscando no Senhor
A inspiração com fé,
Sabedoria e muito amor.


Esta Epístola foi redigida
Aos que viviam dispersos
Como estrangeiros
Pela Ásia Menor. Certo,


Migrantes que viviam
Fora da pátria, à procura
De trabalho para terem
Uma vida mais segura.


Porque eram escravos
Comprados que ficavam
Muito distantes do local,
Pois deixavam suas casas.


Pedro redigiu mostrando
Que entre eles a união
Fosse à família. Eu lendo
Com muita atenção



Esta escrita, eu alcancei
Um fortalecimento
Para o meu coexistir
Com bons pensamentos.


Foi escrita provavelmente
Em 60, na Babilônia.
Agora irei ler aEpístola
De Pedro. A alma já sonha


De encontrar instrução
Para melhor eu viver.
Assim continuarei a lida
Com fé, amor e prazer.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO É BOM SE ILUDIR DEPOIS DE VELHO

    Mário Querino 27/03/2024 Ora, eu ouvindo sim, Um Pregador falar Que os aposentados Devem curtir e viajar,   Pois se junta...