quinta-feira, 15 de setembro de 2016

PARA RESPONDER COM ALELUIAS E GLÓRIAS, É PRECISO OUVIR A HISTÓRIA

Poeta Mário Querino 15/09/2016


Alguém muito empolgada
Com a unção do Espírito,
Disse: “Já está comprada  
A passagem, vou com Cristo.”


Os demais gritaram sim:
“Aleluias, glórias a Deus!”
Um ouvia tintim por tintim,
Glórias e aleluias não deu.


Porque sabia que no dia
Em que ele viajasse,
A família perderia a alegria,
Olá, se não blasfemasse.


Contra o próprio Cristo
Que receberia o ente querido.
Pois muitos têm falado isso
E já ficado constrangido


Quando um ente querido
Morre e vai a outra Dimensão,
Com vida já tenho ouvido,
Mas o fato é outro no caixão.


Não relato com brincadeira,
Estou redigindo a realidade.
Pois o Poeta de Bananeiras
Já tem visto na comunidade.


Então para darmos glórias
E aleluias também,
É preciso ouvir a história
E se de fato, coragem tem


De encarar aflição e espada
Por amor de Jesus Cristo.
Tem gente que diz palavras
E tenho observado isso.


Basta obter um emprego
E melhorar de vida,
Logo inventa um medo
De ir à cidade prometida.


Pois o mundo lhe oferece
Tantas coisas atraentes,
Que do Céu se esquece
E a Terra é mais influente.


Se alguém estiver sim
De passagem comprada,
Festeje, lembre-se de mim,
Para eu deixar registrada


E sirva de bom testemunho
Para todos os amigos,
Redigirei de próprio punho
E não ficarei constrangido


Vendo alguém no caixão,
Mas darei glórias a Deus,
Por ver mais um irmão
Entrar feliz no Reino seu.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...