terça-feira, 6 de setembro de 2016

EPÍSTOLA AOS COLOSSENSES FOI LIDA COM ATENÇÃO POR POETA MÁRIO QUERINO

Poeta Mário Querino 06/09/2016


Agora a pouco eu terminei
De ler muito consciente
E meditando bem eu fiquei
Na Epístola aos Colossenses.


Os colossenses tendo ouvido
Comentos da prisão de Paulo,
Enviaram o ministro querido
Para informar algo não raro,


Falsos mestres com objetivo
De acrescentar à fé cristã,
Que era mistura de judaísmo
Com filosofia pagã.


A Epístola foi redigida entre
Os anos 57 e 59 no período
Em que Paulo, realmente,
Esteve em Cesaréia detido.


É uma Epístola muito boa
E recomendo que leia sim,
Mudará o rumo da pessoa
Que ler tintim por tintim.


Agora, como eu já terminei
De ler toda a Colossenses,
Obviamente continuarei
Na Epístola aos Tessalonicenses.

Mário Querino – Poeta de Deus   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...