sábado, 10 de setembro de 2016

QUEM ESPERA NO SENHOR DEUS NÃO SE DECEPCIONA

Poeta Mário Querino 10/09/2016


Hoje a minha boa família
Está completamente feliz,
Pois Deus fez maravilhas,
Já deu o que sempre quis.


A promessa que Deus fez
36 anos, já se cumpriu.
Por isso sempre esperei
No Deus que sempre ouviu


As minhas orações feitas
Com fé, justiça e precisão.
A minha bênção é perfeita
É de gosto do meu coração


E de toda a minha família.
Deus nos prospere sempre,
E que nós sigamos a trilha
Com o coração e a mente


Voltados para Jesus Cristo.
Não somos donos de nada,
Apenas administramos isto
Que Deus pôs nesta casa.


Então, esta dádiva é boa,
Não só para a minha família,
Mas para todas as pessoas
Que neste caminho trilham.


Obrigado meu Senhor Jesus,
Por ter me dado 36 anos
De paciência, e me conduz
Neste cantinho baiano


A bênção mais almejada.
Que seja para servir amigos
Que seja administrada
Por meus filhos queridos


E ainda por mim, ó Senhor.
Que tudo ocorra bem,
Deus nos deu por amor,
Claro, por mérito também.


Pois o presente de Deus
É para os que esperam
Com fé no coração seu
E jamais se desesperam.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...