terça-feira, 13 de setembro de 2016

EVANGÉLICOS DEVERIAM SER A LUZ E O SAL DO MUNDO

Poeta Mário Querino 13/09/2016


Eu lendo algumas matérias
Sobre políticos evangélicos,
Percebi que a coisa é séria,
É exemplo que não presto


Para ser político no Brasil.
E ainda ter a cara exposta
Aonde o mundo já viu
Que disso Deus não gosta.


Eu, como um evangélico,
Vendo tudo o que eu vejo
Exponho versos proféticos
Neste cantinho sertanejo.


Se eu fosse seguir exemplo
Desses líderes do Brasil,
Estaria certo do tormento
Que o Senhor Jesus previu.


Meu Deus, que eu seja sim
Um evangélico consciente,
Não me esconda até ao fim
A perfídia na minha mente.


Quero ser modelo de cristão
Para edificar a tua Igreja.
Afasta de mim a corrupção,
Sei que em volta me chega,


Porém não deixe me tocar.
Senhor, já chega a Eleição,
Ensina-me então a votar
Para eu não ter frustração.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...