terça-feira, 27 de setembro de 2016

QUANDO DEUS CHAMA, PORQUE ELE CONHECE A PESSOA

Poeta Mário Querino 27/09/2016


Quando Deus me chamou
Para ser o seu Poeta,
Antes Ele me sondou
E tivemos uma conversa.


Deus vê que eu tenho
Coragem e disposição,
E sempre na vida venho
Lutando com precisão.


Claro, estou consciente
Que algo pode ocorrer,
Pode vir homem valente
Ou repleto de poder.


Mas isso não desanima
Um Poeta de Deus,
De inspiração divina
Nos comentários seus.


Deus chama e Ele sabe
Se a pessoa tem sim
Coragem. A capacidade
Ele dá tintim por tintim.


O Poeta de Deus é ciente
Que, se precisar mexer
Com um Presidente,
Ele não deve desvanecer.


Nem que um esquadrão
Feche o seu caminho,
Ele deve ter uma posição,
Ainda se achando sozinho.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...