segunda-feira, 5 de setembro de 2016

POETA MÁRIO QUERINO TEM SONHO ESPECIAL

Poeta Mário Querino 05/09/2016


Hoje de madrugada sonhei
Que eu estava numa sala,
Entre jovens eu participei
De uma importante aula.


E ali chegou um menino
Com um fichário na mão,
A arte de Mário Querino
Chamava muito atenção


Interessante, tinha nome
De quem estava na sala,
De mulher e de homem,
Que participava da aula.


Quando o menino chegou
Na ficha tinha grampeada
Uma poesia, claro, faltou
A de Mário, pois poupada


Estava na Secretária sim.
O menino saiu da sala
E deu um sinal para mim
Que assistia bem a aula.


Depois voltou o menino
Com o fichário na mão,
E deu ao Mário Querino,
O Poeta do sertão.


Então fiquei pensativo
Quando eu acordei.
Daí procurei o sentido
E em algo bom pensei.


E tudo me incidiu bem
Para a glória de Deus.
Agora o mundo já tem
Sentido no íntimo meu.


Foi Deus quem o fez,
Com tudo que nele á.
Por isso sempre esperei
Algo bom e vou esperar.

Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...