terça-feira, 20 de setembro de 2016

O TEMPO É PROPÍCIO PARA OUVIRMOS OFENSAS

Mário Querino - Poeta de Deus 


Tudo que vem nesta vida
E sobre minha pessoa
É permitido por Deus,
Por isso aceito numa boa.


Porque é simplesmente
Para provar a minha fé,
Calma, humildade e o amor
Por Jesus de Nazaré,


Que é tão profundo
A ponto de solicitar
Ao Senhor Deus Pai:
“Pai, este povo que está


Agora fazendo tudo isso,
Não sabe o que quer
Nem também o que faz.”
Entre a dor, Jesus de Nazaré


Teve a coragem e poder
De perdoar, ainda na cruz.
E tenho aprendido muito
Com o Senhor Jesus.


Portanto, eu não levo
Em consideração as ofensas,
Se alguém achar que vai
Derribar-me, errado pensa.


Pois mil cairão ao meu lado
E dez mil a minha direita,
Mas não chegará a mim,
Só com a visão perfeita


Verei o laurel dos ímpios,
Porque o Senhor é o meu
Refúgio, e no Altíssimo
Ficarei com o Senhor Deus.


Nenhum mal me sucederá
Nem virá à minha casa,
Porque os seus anjos
Deixam bem guardada.


Portanto, eu não temerei
O que virá no viver meu.
Porque tudo só nos virá
Com a permissão de Deus.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...