sexta-feira, 30 de setembro de 2016

JESUS CRISTO É O ÚNICO METRE QUE DEVEMOS IMITAR

Poeta Mário Querino 30/09/2016


Alguém pode até achar
Que um fiel tenha essa
Visão de profissional ser
O seu deus. Mas a meta


De um varão como sou,
É ter a boa presença
Do nosso Senhor Deus.
O que o mestre pensa,


Não quero nem saber,
Mas o que eu observo.
E é nesse conteúdo
Que eu feliz me apego.


Se eu seguisse exemplo
De muitos mestres aqui,
Eu teria plena certeza
Que no inferno iria cair.


Porém, eu sigo o exemplo
De Jesus Cristo, o Senhor.
O mais disso só observo,
Não me iludo e iludir não vou.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...