sexta-feira, 23 de setembro de 2016

POETA MÁRIO QUERINO LER A 3ª EPÍSTOLA DE JOÃO

Poeta Mário Querino 23/09/2016


Acabando de ler as epístolas
De João, me veio um saber,
E adquiri mais inspiração
Para melhor eu descrever.


Hoje eu lendo a Epístola
Enchi-me de paz e amor,
É óbvio, fiquei repleto sim
Do Espírito do Senhor.


A Epístola de João tem
Somente 15 versículos,
Todavia, fala muito forte
Sobre o dever de ministros.


Foi redigida para elogiar Gaio
Por ter recebido os obreiros
Cristãos que dependiam sim
De um apoio verdadeiro


Dos crentes e para renunciar
A falta de hospitalidade
E a tirania de Diótrefes.
Agora vou ler com vontade


A pequena Epístola de Judas.
Espero que eu tenha sim
A compreensão excelente,
Que a leitura edifique a mim.


Mário Querino – Poeta de Deus     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...