quinta-feira, 8 de setembro de 2016

POETA MÁRIO QUERINO LEU A 2ª EPÍSTOLA AOS TESSALONICENSES COM ALEGRIA

Poeta Mário Querino 08/09/2016


Aproveitando a folga dos dias
7 e 8, o coração não dispense
De ler com muita alegria.
A Epístola aos Tessalonicenses


Foi lida por Poeta Mário Querino.
Claro é uma Epístola pequena
Porém, inspirada pelo Divino,
Que todo mundo isso entenda.


A Epístola tem só três capítulos
E obviamente somente tem
Quarenta e sete versículos.
Todavia me trouxe muito bem


Um conselho muito especial.
Então já passo com alegria
Também para este pessoal,
Leia Tessalonicenses todo dia.


Qual é o objetivo desta Epístola?
A igreja estava sendo perseguida,
E Paulo com carinho a consola
E corrige a falsa doutrina surgida,


A qual dizia que o dia do Senhor,
Certamente, Já tinha vindo.
Paulo ainda censura quem ficou
Desordenadamente seguindo.


Redigida no ano cinquenta e três,
Também na cidade de Corinto.
É óbvio, somente li uma vez,
Mais vontade de ler eu sinto.


Porém, agora vou ler a Epístola
A Timóteo, que vem na frente.
Se Jesus não voltar, outra hora
Lerei de novo Tessalonicenses.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...