terça-feira, 13 de setembro de 2016

POETA MÁRIO QUERINO LER A EPÍSTOLA DE PAULO A TITO

Poeta Mário Querino 13/09/2016


Acabando de ler contente
Os 03 capítulos e os 46
Versículos da Epístola a Tito,
Muito maravilhado fiquei.


É uma Epístola pequena,
Mas de grande fundamento.
Claro, lendo com atenção
E voltando o pensamento


Para o Senhor Jesus Cristo,
Pude tomar uma lição
De Paulo ao escrever
Esta Epístola com precisão.


Lendo o Novo Testamento,
Intuo que minha vida fica
Observando meu espaço
E procurando fazer justiça.


Não com as próprias mãos,
Segundo a Palavra de Deus.
Se o irmão estiver errado,
Procuro corrigir o erro meu.


Não sou digno para julgar,
Nem estudei para isso.
Agora eu fico maravilhado
Lendo a Epístola a Tito.


Claro, não é uma Epístola
Longa, mas é importante
E inspirada por Deus,
Isso me deixa confiante.


Redigida para instruir Tito
Sobre organização da Igreja
E apelo à Igreja para ser fiel
Ao Senhor Jesus Cristo. Veja,


Foi redigida após a primeira
Carta a Timóteo, na Ásia Menor.
É uma mensagem inspirada,
Obviamente nos deixa melhor.


Agora, como sempre feliz
Lendo a Palavra e achando bom,
Vou continua minha leitura
Lendo a Epístola a Filemom.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...