quinta-feira, 22 de setembro de 2016

POETA MÁRIO QUERINO LER A 1ª EPÍSTOLA DE JOÃO

Poeta Mário Querino 22/09/2016


Agora a pouco acabei de ler
A Epístola de João,
Ao iniciar, a minha natureza
Estava sem a boa satisfação.


Até já tinha me perguntado:
Por que agora assim eu vivo,
Se a vida está contrariada?
Mas depois de tudo já lido,


Claro, tomei outra atitude,
Pois o Espirito me revelou
Que devemos permanecer
Firmes na graça do Senhor.


O autor da Epístola de João
É o mesmo do Evangelho,
Ou talvez um discípulo dele.
É um teor que ainda quero


Ler com muita atenção sim.
Foi redigida no fim do século I,
Dirigida às comunidades cristãs,
É voltada ao amor verdadeiro.


Foi redigida para que os filhos
De Deus possam ter comunhão
Com o Pai e o Filho, e uns com
Os outros. A Epístola de João


Vou ler com muita curiosidade
E também com inspiração.
Esta Epístola me trouxe mais
Lenitivo para o meu coração.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...