quinta-feira, 22 de setembro de 2016

POETA MÁRIO QUERINO VISITA O CAPS E DIALOGA COM DR. TÁCIO

Poeta Mário Querino 22/09/2016



Hoje eu já visitei o CAPS
Com muita precisão,
A visita foi um destaque
Para o Poeta do sertão.


Dialoguei com Dr. Tácio,
Teor de suma importância,
Claro, não tirando espeço,
Mas tendo a significância.


Pois o nosso pensamento
Necessita ser observado
Para em todo o momento
Seja realmente exercitado.


Para uma edificação sim
De o nosso bom viver,
A nossa fala teve o fim,
Porém, não vou esquecer.


Se encontrar com sábio
Traz-nos mais sabedoria.
Eu tenho um adágio:
"O saber nos traz alegria,


Paz e muita satisfação."
Por isso venho dialogar
Sempre com este irmão
Que pode me orientar


E aumentar o meu saber.
Dr. Tácio é inteligente,
É Psicólogo e quer ver
O povo feliz e contente.


Então, obrigado Dr. Tácio,
Por este bom encontro,
Não quero tomar espaço,
Mas sempre esteja pronto


Para dialogar comigo.
Pois eu amo a sabedoria
E ela está agora contigo
Para trazer esta alegria.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...