quinta-feira, 27 de outubro de 2016

A PALAVRA DE DEUS TEM O PODER DE AFASTAR O MAL

Mário Querino - Poeta de Deus 27/10/2016


Assentei-me num lugar
Para acalmar um pouco,
De repente eu vi chegar
Adolescentes com gosto,


Não de palestrar comigo,
Mas para tirar o sossego.
É claro, fiquei aborrecido
E quis saber esse segredo


De eles surgirem assim.
Daí tive um pensamento,
Algo especial para mim:
Peguei o Novo Testamento


E comecei a ler bem sério,
Falando tintim por tintim
E descobri um mistério,
Eles se afastaram de mim.


Então pensei: Foram sim
Usados para tirar a paz.
Contudo, Deus é por mim
E não deixará Satanás


Tirar minha tranquilidade.
Quando quiseres calma,
Leias a Bíblia com vontade
Que sossegará a sua alma.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...