sexta-feira, 7 de outubro de 2016

POETA MÁRIO QUERINO PARTICIPA DO ESTUDO BÍBLICO

Poeta Mário Querino 07/10/2016


Acabei de chegar do Templo,
Igreja Assembleia de Deus.
Tive um bom ensinamento,
Isso alegrou o coração meu.


Obviamente tinha poucos
Irmãos para fazer o estudo.
Todavia, com muito gosto
Aprendemos um conteúdo


De grande importância sim,
Estudamos Romanos 8:1-30.
Trouxe algo bom para mim
Que o meu coração sinta


Sempre esta boa vontade
De fazer excelente estudo.
É claro, não há dificuldade,
Eu gosto de observa tudo.


Deus tem me dado o dote
E avalio com propriedade,
Por isso busco um suporte
Para me manter na verdade.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...