quarta-feira, 19 de outubro de 2016

HOJE FALECE NO DISTRITO DE BANANEIRAS O AMIGO ZEZÃO

Distrito de Bananeiras 19/10/2016


Agora a pouco faleceu
O amigo Zé da Mundinha,
Conhecido como Zezão,
Nesta comunidade minha.


Com certeza meu Distrito
Já está com saudades,
Pois Zezão era um amigo
De todos da comunidade.


Todo mundo dele gostava,
Ele tinha seus problemas,
Mas era um bom amigo
Que hoje todos entendam


Que quando Deus chama
Ninguém pode evitar.
Hoje foi o dia de Zezão
Ir com o Senhor morar.


Não vamos ficar tristes,
Porque o Senhor deu vida
E foi o Senhor quem levou
Para a cidade prometida.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...