quinta-feira, 13 de outubro de 2016

EU NÃO SABIA

Poeta Mário Querino 13/10/2016 


Nós precisamos de Jesus
Para trilharmos melhor,
Esta vida nos conduz
Às vezes por trilha pior.


Mas o Senhor Jesus diz:
“Vinde a mim vocês
Para terem vida feliz,
Porque eu vos darei


A Paz, o amor e virtude.
E todos vocês terão sim
Próspera juventude,
Basta olhar para mim.”


Amigos, vemos a vida
De uma forma errada,
Trocamos as bênçãos
Muitas vezes por nada.


Uns acham que a vida
Vai trazer tudo de volta.
Mas não, quem perder
Vai ver o que não gosta.


Daí então correrá atrás
E pode ser muito tarde.
Então aproveite bem
Esta vossa oportunidade.


Hoje estamos querendo
O aprendizado de vocês,
Vocês não estão nem aí,
Mas ouçam o que falei.


Para depois não dizerem:
“Ah! Eu não sabia.”
Se não sabiam amigos,
Aprendam neste dia


Que a vida é repleta
De altos e baixos.
Por isso observem bem
O que há neste espaço


E pode edificar vocês.
Aquele que não quiser,
Um dia se arrependerá.
Busque Jesus de Nazaré.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...