quinta-feira, 27 de outubro de 2016

O FOGO QUE VOCÊ BOTOU NÃO SEJA FOGO DE PALHA

Poeta Mário Querino 27/10/2016


Estamos ouvindo e vendo
Com mais frequência
O planeta Terra tremendo
E muitos têm consciência


Ou fingem não ter na vida
Este aviso de Jesus Cristo.
Tem gente despercebida
E não quer saber que isto


Foi comentado por Jesus.
Como sou leitor da Bíblia,
E ela agora me conduz
Pelo caminho da vida,


Não ignoro nada disso,
Ainda não tendo o saber
Que já tenho previsto,
Sempre eu procuro viver


Firme no conhecimento
Que já tenho adquirido
Durante o pouco tempo
Que a Bíblia tenho lido.


Claro, sou ser humano,
Não ficarei sem o medo,
Mas no cantinho baiano
Tremor não é segredo,


Isto já é revelado sim.
Se tiver alguém achando
Que não estamos no fim,
A Bíblia está esperando


Alguém para examinar,
Ao lhe examinar vai ver
Que o tremor já está
Previsto para acontecer,


Como vem acontecendo.
Quem ler as Escrituras,
Disto tudo está sabendo
E tem a sua vida segura.


Por ser firmada em Cristo.
Muitas coisas vamos ver,
Não me preocupa isso,
Pois tudo vai acontecer.


Se cientistas quiserem vai
Acontecer tudo isso,
E se eles voltarem atrás
Tudo isso está previsto,


Ninguém poderá evitar,
Queiram ou não queiram,
Tudo isso vai chegar
De sua própria maneira.


Se não acreditarem nisto,
Vai tudo acontecer,
Se crerem em Jesus Cristo,
Também todos vão ver.


Pois o que Deus falou
Está falado, não falha.
O fogo que você botou
Não seja fogo de palha.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...