domingo, 2 de outubro de 2016

DISTRITO DE BANANEIRAS 02/10/2016

Poeta Mário Querino 02/10/2016


Ora, tudo chegou ao fim,
Já fiz a minha boa parte,
Achando bom ou ruim,
Careta ou um destaque,


Mas cumpri meu dever
De cidadão brasileiro.
Dei o voto com prazer
Sem receber dinheiro.


Se dei grátis, esqueço,
Agora vou cuidar sim
Do labor com apreço,
Farei tintim por tintim


Como sempre eu já fiz.
Terei outro dirigente,
Mas meu coração diz:
“Continuarei contente.”


Porque meu bom foco
É ver tudo bem feito,
E comentar eu posso
Livremente de Prefeito.


Pois gosto de ver tudo
Ocorrer muito bem,
Sempre faço o estudo
Pra não ferir ninguém.


Agradeço o bom tempo
Que passo com Marlos,
Que meus pensamentos,
Sejam prósperos e claros.


Se Jesus ainda permitir
Que eu ainda siga firme,
Obviamente vou fruir
Do meu trabalho livre,


Sem rivalidade e moleza.
O meu procedimento é
Cuidar bem de natureza
Por Jesus de Nazaré.


Foi muito bom trabalhar
Com o Sr. Marlos André,
Fazer melhor vou tentar
Porque assim Deus quer.


Breve o nosso Prefeito
Será Dr. Hélio Palmeira,
É óbvio, ele já é eleito,
Para reger Bananeiras.


Mas não me esquecerei
Do amigo Marlos André,
Que consigo trabalhei
Com paz, amor e boa fé.


Obrigado meu amigo
Pelo que fez por mim,
Jamais serás esquecido,
Mas tudo chega o fim.


Se tiveres alguma queixa
Sobre o meu proceder,
Meu coração te deixa
Forte abraço com prazer.


Agora vou fazer o papel
Que sempre venho sim
Fazendo como servo fiel
E amigo até ao fim.

 Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...