sábado, 1 de outubro de 2016

VIGIAI E ORAI QUEM ESTIVER EM PÉ PARA NÃO CAIR

Poeta Mário Querino 01/10/2016


Senhor Deus, eu sinto
Que teremos surpresa,
Algo inesperado virá
E veremos a tua alteza.


Muitos já visam vitória,
E não consultam a Deus.
Acham que tudo podem
E confiam no poder seu.


A altivez tem se revelado,
Muitos não viram ainda.
Mas neste dia vamos ver
A Vitória da parte divina.


Vi três varões de branco
Representando este povo,
Eles cruzavam a praça
À procura de algo novo.


Como eu sou um curioso,
De fato, comparei a cor
De partido justo e divino
Onde o líder é o Senhor.


O Senhor jamais regozija
Com a injustiça praticada,
Mas Ele perdoa e chama
Para seguir nova estrada.


Enquanto muitos festejam
Por um crime cometido,
Oro para eu permanecer
Alinhado e estabelecido.


Porque sou ser humano
E tenho um coração,
Que sente grande desejo
De perdoar meus irmãos.


Mário Querino – Poeta de Deus  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO É BOM SE ILUDIR DEPOIS DE VELHO

    Mário Querino 27/03/2024 Ora, eu ouvindo sim, Um Pregador falar Que os aposentados Devem curtir e viajar,   Pois se junta...