segunda-feira, 3 de outubro de 2016

CARTA AO SR. ROBERTO CARLOS

Pesquisada no Facebook 03/10/2016


Exmo. Sr. Roberto Carlos,
É com muita satisfação,
Que eu agora declaro
O teor vindo do coração.


Eu sempre te admirei
Lembro-me do tempo
Em que eu estudei
Com o contentamento


Na mesma classe sua.
Era tempo diferente,
Eu ia para a casa sua,
Via seus pais contentes


E seus irmãos me recebiam
Também com muito prazer.
Era um tempo de alegria,
Tempo em que nosso viver


Tinha outro sentido,
Voltado para os preceitos
Que hoje já tem sido
Pelos decretos desfeitos.


Graças ao Senhor Deus
Que a nossa cultura
Entre nós permaneceu,
Por isso o Poeta te procura


Com muita fé e precisão.
Sei que o Sr. Roberto Carlos
Concorreu esta Eleição,
É fato histórico e raro,


Um político conseguir
Três mandatos, Executivo.
Se o Senhor veio permitir
Foi pelo seu prestígio.


Pois manteve o porte
Que adquiriu da família.
O senhor é líder forte
E todos seguem a trilha


Porque tem uma meta
E projeto para a cidade.
Agora como sou Poeta
Redijo cheio de felicidade


Deus ilumine seus passos,
E de todo o seu povo,
Nunca deixe faltar espaço,
Siga fazendo algo novo,


Sem se esquecer dos amigos
Que tanto lhe admiram.
Eu tenho sempre vivido
Nessa sua cidade tranquila,


O senhor me conhece bem,
Desde a nossa adolescência,
Entre nós sempre tem
Uma boa convivência.


Um abraço para sua família
E outro para o seu povo.
Sei que a maioria trilha
E quis o Sr. Roberto de novo.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...