sexta-feira, 21 de outubro de 2016

MEU PATRÃO ACHA QUE SOU ESTÁTUA E NÃO PRECISO COMER...

 
Poeta Mário Querino 21/10/2016


Deus, tu sabes o motivo
De estar devendo tanto,
O meu grande objetivo
Não é patife neste canto.


Sempre lidei pra manter
Meus negócios em dia,
Contudo, passei a dever
E viver assim não queira.


Mas por causa do patrão
Que tenho dificuldades,
Já estou sem um tostão,
Devendo a comunidade.


Já são quase dois meses
Que não recebo salário,
Até penso que, talvez,
Ele não acha necessário


Eu comer, vestir e calçar.
Acha que não tenho luz,
Gás e Internet pra pagar,
Acha que não devo a Jesus


A parte Lhe determinada.
Deus, o patrão vive assim,
Sem ganhar nada?
O que ele pensa de mim


Pra ficar com meu salário?
Ele acha que sou estátua
E não é necessário
Receber grana com graça?


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...