segunda-feira, 3 de outubro de 2016

OBRIGADO SENHOR POR TER AMANHECIDO VIVO

Poeta Mário Querino 03/10/2116


Obrigado meu Senhor,
Por ter amanhecido
Neste maravilhoso dia
Com meu espirito vivo


Minha alma sorridente
E meu corpo satisfeito
Fazendo tudo na vida,
Tudo que tenho direito.


Que neste segundo dia
Da semana eu possa
Viver sempre contente
Como o Senhor gosta.


Que meu coração sinta
Júbilo ao lado do povo,
E eu possa revelar bem
Para todos algo novo.


O nosso passado deixe
O presente agir na vida
De todos meus amigos,
Que nossa virtuosa lida


Revele-nos algo especial
Para o auspicioso porvir.
Senhor, muito obrigado
Por está ainda vivo aqui.


Obrigado pelos amigos,
Que vivem nesta Terra,
Especialmente, Senhor,
Os de meu pé de serra,


Pois trago-os no coração.
Senhor, obrigado sim,
Por toda a minha família
Que cuida bem de mim.


Bênção de Deus a todos
E a Paz do Senhor Jesus.
Muito obrigado Senhor
Por este dia de paz e luz.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...