quarta-feira, 26 de outubro de 2016

QUEM DISSE QUE LÍDER NÃO DEVE SER REPREENDIDO?

Poeta Mário Querino 27/10/2016


Um líder comentou:
“Eu sou chefe, então,
Ainda errado jamais
Aceito a repreensão.


Quem manda sou eu,
Eu quem determino
O que vocês vão fazer
Em prol do Pai Divino.


É óbvio o comentário
Vai ao Mário Querino,
Que é de fato, o Poeta
Que redige ao Divino


Com satisfação e prazer.
Daí o Poeta assim cita:
“Jamais engolirei chefe
Que comete a injustiça.


Se não andar na linha
Já é incluso na história
Crítica que eu descrevo
Para ficar na memória.”


O Poeta não se sujeita
A nenhum cargo não,
E se líder fizer injustiça
Terá uma repreensão.


Porque o chefe deve ser
Um bom exemplo sim.
Se não quiser repreensão
Faça o certo até ao fim.


Pois jamais vou engolir
Injustiça de líder calado.
Eu devo ser repreendido,
Caso pratique o errado.


O Senhor não quer saber
Se você é chefe ou não,
Se errar deve ser punido
Como qualquer cidadão.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...