sábado, 1 de outubro de 2016

QUEM VAI GANHAR A ELEIÇÃO AMANHÃ?

Pesquisada no Google 01/10/2016


Alguém quis testar minha fé
E me perguntou bem assim:
“Amanhã ocorrerá a Eleição,
Quem ganhará? Diga pra mim.”


Eu observando esta pergunta,
Fiz outra com sabedoria
Antes de responder alguém:
Pra quem votarás nesse dia?


Alguém me respondeu: “Claro,
Pra fulano de tal, meu amigo.”
Falei: Já sabes quem ganhará,
Pois não darás o voto perdido.


Alguém comentou desanimado:
“Vou votar, mas tenho dúvida.”
Falei de novo: Então, por que
Vais se comprometer? Mudas,


Tenhas plena certeza da vitória.
Ora, vejo que não tens opinião,
Se vais votar com dúvidas,
Não estás consciente, irmão.


Estás sendo elevado por outros
Que vivem na mesma situação.
Lembras que Gideão escolheu...
E vários voltaram do rio Jordão?


Se não tens fé no candidato,
Procuras outro que dê crédito.
Sendo assim o seu voto será
Ciente e ainda terás o sucesso.

Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...