quinta-feira, 13 de outubro de 2016

POETA MÁRIO QUERINO SONHA COM UMA CADELA E DOIS FILHOTES MAGROS

Poeta Mário Querino 13/10/2016


Esta noite eu sonhei
Que tinha ido à roça,
E pela roça do primo
Passei. Ele não gosta


Que gente passe sim
Pela sua propriedade.
Então atravessando
Ainda sem liberdade,


Encontrei uma cadela
E dois filhotes magros,
Claro, ninguém tinha
Deles o bom cuidado.


Tinham couro e ossos
Estavam caindo sim
De fome, nunca tinha
Visto magros assim.


Na frente me deparei
Com um curral de gado,
E meu primo lá estava
Prestado bom cuidado.


Seu gado estava gordo
De maneira encantada,
Claro, dialoguei consigo,
Ele não reclamou nada


A respeito à passagem
Que em sua roça eu fiz.
Daí eu me acordei
E agora descrevo feliz.


E posto para o mundo
Ver o que eu sonhei
Nesta noite no Distrito
Que eu sempre amei.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...