sábado, 1 de outubro de 2016

POETA MÁRIO QUERINO LER O LIVRO DE APOCALIPSE E CONCLUI A LEITURA DO NOVO TESTAMENTO

Poeta Mário Querino 01/10/2016


Acabei de ler o último livro
Do Novo Testamento,
O famoso livro profético
De todos os tempos.


Após ter lido 26 livros
Do Novo Testamento,
E também feliz feito
Meus devidos comentos,


Hoje acabei de ler feliz
O livro de Apocalipse.
Que com muita precisão
Sobre o futuro me disse.


Nestes 27 livros já lidos,
Tirei uma conclusão
Que Deus mudou sim
A minha vida e coração.


Precisou apenas de 260
Capítulos e 7.956 versículos
Para eu ter outra ideologia
Neste meu amado Distrito.


O livro de Apocalipse foi
Escrito por João, o apóstolo,
Por ordem direta de Jesus.
Por isso ler Apocalipse gosto.


Foi escrito na Ilha de Patmos
Que fica perto da Ásia Menor,
90 anos depois de Cristo.
Este livro revela melhor


A vinda do Senhor Jesus.
É conhecido como o livro
Da Revelação. E ao ler
Fiquei muito esclarecido.


Agora vou ler Gênesis,
Se Jesus tempo me der
Lerei o Antigo Testamento
Com amor e muita fé.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...