sexta-feira, 14 de outubro de 2016

O TEMPO PASSA E TUDO FICA PARA TRÁS, PARA QUE ORGULHO?

Poeta Mário Querino 14/10/2016


A minha terceira idade
Já está chegando,
Rugas no rosto
Já estou observando.


Meus cabelos já estão
Ficando brancos,
Sinto o corpo se encostar
Cansado nos barracos,


Meus pés já não andam
Com mais aquele rojão,
A minha vista já não tem
Mais aquela boa visão.


Meus ouvidos já ouvem
Com dificuldade sim,
Minha voz está ficando
Rouca e muito ruim.


Meu nariz já não cheira
Como cheirava antes.
Mas o meu amor cresce
E segue com fé avante.


Sempre seguindo firme
Em direção ao Céu,
Mesmo entre dificuldades
Cumpro feliz o meu papel.


E quando eu não prestar
Para mais nada no Planeta,
Vai me levar o Senhor,
E vocês não me esqueçam.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...