segunda-feira, 3 de outubro de 2016

DISTRITO DE BANANEIRAS TEM TUDO PARA SE DESENVOLVER, POR QUE NÃO SE DESENVOLVE?

Poetas Mário Querino 03/10/2016


Agradeço ao Senhor Deus
Por mais uma vitória
De dois conterrâneos meus
Que não saem da memória.


Já temos dois vereadores
Para verificarem o Distrito,
Que aumente os valores
E tenhamos trabalho lícito.


Que Jailton e Jau da Isabel,
Possam trabalhar justos,
Com a inspiração do Céu,
Para decidirem assuntos


Que o meu Distrito precisa
Para melhor se manter,
É quase impossível na vida
O mundo inteiro ver


Um Distrito neste porte
Manter dois vereadores.
Deveria ter mais sorte
E bem mais resplendores.


Agora eu pergunto assim:
Qual é a dificuldade,
Para continuar tão ruim,
Se há boas oportunidades


Para ser o mais bonito?
Agora temos Jau da Isabel
E o nosso amigo Jailton,
Dá para ter brilho do Céu.


Porque é o lugar mais rico
Que existe no Planeta,
Em sentido político,
Ponhamos isso na cabeça.


Mário Querino – Poeta de Deus    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...