sexta-feira, 14 de outubro de 2016

ORAI UNS PELOS OUTROS PARA DEUS VOS ABENÇOAR

Mário Querino - Poeta de Deus  14/10/2016


Nesta noite de sexta-feira
Estou contente da vida,
O Distrito de Bananeiras
Diz aos amigos e amigas


Que tudo bem está indo,
Não há nenhuma novidade,
E escreve o Mário Querino
Com júbilo e tranquilidade


Para almejar boa noite sim
E pedir aos amigos e amigas
Que orem sempre por mim
E por minha família querida.


Pois precisamos das súplicas
De gente que queremos bem.
Sei que o Senhor Deus escuta
Quem ora com fé por alguém.


Eu também já estou orando
Por vocês amigos e amigas.
E o Senhor está escutando
E vai abençoar vossas vidas.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...