quinta-feira, 20 de outubro de 2016

PARABÉNS PARA OS POETAS DO MUNDO

Mário Querino - Poeta de Deus 20/10/2016


Hoje é o Dia do Poeta,
Como vou parabenizar?
Não tenho ideia certa,
Mas o Senhor me dá.


Então, neste cantinho
Intitulado Bananeiras,
Tenho grande carinho
Durante a vida inteira


Por esta Arte Poética.
E eu, Mário Querino,
Numa linda data desta
Já peço ao Pai Divino


Que sempre me dê sim
Palavras inspiradas.
Eu seguirei até ao fim
Por esta boa estrada.


Por isso agora quero
Com amor profundo
Dar um abraço sincero
Nos poetas do mundo.

Mário Querino – Poeta de Deus     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...