segunda-feira, 10 de outubro de 2016

QUEM FAZ A VONTADE DE DEUS É ATENDIDO QUANDO CLAMA

Mário Querino - Poeta de Deus 10/10/2016


Alguém perguntou assim:
“Por que houve previsão
De chuva e ela não veio,
E quando você fez citação


Logo a chuva caiu aqui
No Distrito de Bananeiras?”
Falei: “Não uso a previsão,
Eu comento de maneira


Que o Senhor me inspira.
A final de contas, o Natural
Pertence ao Senhor Deus,
E Ele age de modo especial.


Porque é Ele quem controla
Todo este nosso Universo.
Quando Ele quer mostrar
Coisas por meio de versos,


Ele usa um dos seus poetas
E faz a sua obra acontecer.
Não por meio de previsão,
Previsão, Deus não vai fazer,


Ele age na hora que ele quer.
E eu tenho sido usado sim
Por Deus para demonstrar
Que Ele existe, vive em mim


E em todos que n’Ele crê.
Se a chuva cai quando cito,
É por que oro e creio sim
Na Palavra de Jesus Cristo:


“Em verdade, em verdade
Vos digo que aquele que crê
Em mim fará também as obras
Que eu faço...” E a gente vê


Que a Palavra de fato, é sim,
Viva, eficaz e verdadeira.
Por isso a chuva sempre cai
Ao citar o Poeta de Bananeiras.


Mário Querino – Poeta de Bananeiras 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...